Arraiá da Ita 2019

Definidos o Rei e a Rainha do Arraiá da Ita 2019.

Além de participarem da Abertura Oficial do Arraiá da Ita 2019, os eleitos ganharam — cada um — um Smartphone e um troféu.

17/06/2019 16h44Atualizado há 3 meses
Por: Itaberaba em Foco
Fonte: SECOM

A Prefeitura de Itaberaba realizou concurso para a escolha do “Rei” e “Rainha” do Arraiá da Ita 2019.

Os escolhidos, dentre os 12 concorrentes, vão participar da Abertura Oficial do São João de Itaberaba que começa — às 20h do próximo dia 20 — com os shows de Elba Ramalho, Júlio César e Val Max.

O título de Rei ficou para o estudante Felipe dos Anjos Borges, 18, morador do Pé do Monte que venceu o Concurso pela segunda vez.

Já o título de Rainha foi para a também estudante Larissa Trindade da Silva, 16, moradora da Avenida Medeiros Neto e que já havia sido eleita outras duas vezes.

Além de participarem da Abertura Oficial do Arraiá da Ita 2019, os eleitos ganharam — cada um — um Smartphone e um troféu.

O Concurso de Rei e Rainha do Arraiá da Ita 2019 contou com a participação do prefeito Ricardo Mascarenhas que coroou os eleitos ao lado das secretárias municipais de Cultura, Nalva Nolácio, e de Educação, Nogma Andrade Brito.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.