Caso Iuri Sheik.

Suspeito de atirar e matar empresário na Bahia, Iuri Sheik se entrega à polícia.

Iuri Sheik se apresentou na sede do DHPP, em Salvador. Caso aconteceu em Santo Antônio de Jesus, durante festejos juninos.

26/06/2019 17h04
Por: Itaberaba em Foco

O digital influencer, Iuri Sheik, suspeito de atirar em um empresário na cidade de Santo Antônio de Jesus, se apresentou à polícia na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Salvador, na tarde desta quarta-feira (26).

Na chegada à delegacia, Iuri não falou com a imprensa. Disse apenas que o ato "destruiu" a vida dele.

O empresário William Oliveira foi baleado após uma discussão durante os festejos juninos, no domingo (23). Iuri Sheik era procurado pela polícia desde a noite do crime. Um mandado de prisão preventiva contra ele foi expedido na segunda-feira (24) e ele estava foragido desde então.

A vítima foi baleada enquanto estava em uma festa de "paredão", depois de uma discussão de trânsito com o digital influencer. A Polícia Civil suspeita que o disparo tenha sido motivado após a vítima negar um aperto de mão a Sheik. Seis testemunhas do caso já foram ouvidas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Últimas notícias
Mais lidas