WhatsApp

Contato:(75) 9 8834-6881

Itabuna

Ex-vereador é preso em cidade da Bahia após prometer vantagem em marcação de cirurgia.

Segundo a TV Santa Cruz, esta é a segunda vez que ele Clóvis Loiola vai preso.

05/07/2019 15h15
Por: Itaberaba em Foco

Um ex-vereador de Itabuna, no sul baiano, foi preso em flagrante por prometer, em troca de dinheiro, vantagens em marcações de exames, consultas e cirurgias.

Segundo a TV Santa Cruz, esta é a segunda vez que ele Clóvis Loiola vai preso. A primeira foi por improbidade administrativa. O flagrante ocorreu na última terça-feira (2) quando Clóvis abordava pessoas no Hospital Costa do Cacau.

Uma denúncia levou os policiais até o local.

Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas do ex-vereador disse que foi abordada por ele que prometeu conseguir o adiantamento de uma cirurgia pelo valor de R$ 1 mil. Ainda segundo a Polícia, a vítima chegou a pagar R$ 500, metade do dinheiro pedido, e o pagamento da outra parte seria feito na manhã de terça. No entanto, a vítima resolveu denunciar o homem.

A Polícia também informou que Clóvis já havia sido condenado pela Justiça Federal, por improbidade administrativa, quando era presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.