Testa Branca

Prefeitura de Itaberaba divulga atrações do tradicional São Pedro de Testa Branca.

O São Pedro de Testa Branca é realizado há 36 anos.

09/07/2019 14h29Atualizado há 2 meses
Por: Itaberaba em Foco
Fonte: SECOM

A Prefeitura de Itaberaba, através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), divulgou a Grade Oficial da tradicional Festa de São Pedro do Povoado de Testa Branca que acontece no próximo dia 20 julho (sábado) e vai contar com a apresentação de Quadrilhas Juninas e muito arrasta pé com o Sanfoneiro Antônio Vermelho, Porta sem Tramela, Roquinho do Forró, Moreninhos da Pisada, Nari Galvani e Neto Viana.

O São Pedro de Testa Branca é realizado há 36 anos e atraí a atenção de centenas de pessoas — tanto da cidade quanto da zona rural — que, todos os anos, participam do evento, lotando o Povoado localizado a cerca de 15km da sede do município.

Este ano, a Abertura Oficial do São Pedro de Testa Branca vai acontecer às 20h, com as apresentações das Quadrilhas Juninas que participaram do Concurso do Arraiá da Ita 2019 — Furdunço Nordestino, Brilho do Luar e Vai que Dá.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.