Salvador

Bebê de um ano é hospitalizado após ingerir cocaína na Bahia.

O caso foi registrado na Delegacia Especial de Repressão aos Crimes contra a Criança e Adolescente (Dercca).

16/07/2019 16h39
Por: Itaberaba em Foco

Um bebê de um ano foi levado para o Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, na noite deste domingo (14), depois de ingerir uma pequena quantidade de cocaína. O fato ocorreu no condomínio Parque Tropical, no bairro de Pituaçu.

De acordo com a mãe do menino, que se identificou apenas como Rita, ele brincava em um pula-pula, na área de convivência do prédio, quando, num momento de distração da babá, achou um tubete com a droga e colocou na boca.

Outros dois tubetes coloridos foram encontrados embaixo do brinquedo. Ela relatou que após a ingestão do produto o garoto passou a apresentar alterações no comportamento. “Ele ria de forma diferente. Brincamos um monte e até então não tinha associado o fato ao tubete”, lembra. Segundo Rita, nem mesmo outro passeio no prédio acompanhado da babá e quatro mamadeiras com suco de maracujá fizeram o bebê dormir.

O menino foi levado para o Centro de Informações Antiveneno (Ciave), do Roberto Santos, onde recebeu cuidados médicos e passa bem. O caso foi registrado na Delegacia Especial de Repressão aos Crimes contra a Criança e Adolescente (Dercca).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Últimas notícias
Mais lidas