Devolução da taxa

Prefeitura de Itaberaba convoca candidatos inscritos em concurso cancelado para devolução da Taxa de Inscrição.

A devolução da Taxa vai ser realizada via transferência bancária, na conta indicada pelo candidato.

04/08/2019 19h42Atualizado há 2 semanas
Por: Itaberaba em Foco
Fonte: SECOM

A Prefeitura de Itaberaba, através da Secretaria Municipal de Administração, Modernização e Informação (Secad), está convocando todos os candidatos inscritos no Concurso Público Cancelado — regido pelo Edital 02/2016 — para a Devolução da Taxa de Inscrição, entre os dias 2 e 15 de agosto, conforme Edital 01/2019 publicado (VEJA AQUI), na última quinta-feira (1º), no Diário Oficial do Município (DOM).

Para solicitar a restituição, o candidato deverá preencher requerimento específico com seus dados pessoais, bancários de contato e de inscrição no certame. O candidato deverá, ainda, anexar ao requerimento cópia dos respectivos documentos que deverão ser entregues na sede da Secad — no período estipulado — das 8h às 12h.

A devolução da Taxa de Inscrição vai ser realizada via transferência bancária, na conta indicada pelo candidato.

A solicitação poderá ser formulada através de procurador, instruído com o devido instrumento procuratório, com “firma reconhecida”. O requerimento pode, ainda, ser enviado através Correios, para a Secad — por meio de AR (Aviso de Recebimento) — no seguinte endereço: Avenida Rio Branco, nº 318 — centro — Itaberaba, Bahia – 46.880-000. Para efeitos de contagem de prazo, será considerada a data de postagem.

Para maiores informações, o candidato pode entrar em contato com a Secad através do número telefônico (75) 3251 0367 ou pelo endereço eletrônico: [email protected].

BAIXE AQUI SEU FORMULÁRIO DE REQUERIMENTO

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