Boa Vista do Tupim

Prefeitura de Boa Vista do Tupim realiza 10 mil procedimentos em parceria com Odonto Sesc.

Segundo a Coordenadora de Odontologia, Patrícia Silva, os serviços são realizados com o objetivo de acelerar os atendimentos e proporcionar mais saúde à população.

13/08/2019 14h20
Por: Itaberaba em Foco
Fonte: ASCOM PMBVT-BA®

Em parceria com Odonto Sesc, a Prefeitura de Boa Vista do Tupim, que fica na Região da Chapada Diamantina, intensifica atendimento de saúde bucal e, em dois meses, foram realizados mais de 10 mil procedimentos.

Os atendimentos em parceria Odonto Sesc seguem até Janeiro de 2020, aumentando e oportunizando a ampliação dos atendimentos que já são realizados nas unidades de saúde do município. Uma preocupação e cuidado da nossa administração, para com o nosso povo”, disse o prefeito Dinho

Segundo a Coordenadora de Odontologia, Patrícia Silva, os serviços são realizados com o objetivo de acelerar os atendimentos e proporcionar mais saúde à população.

Os atendimentos promovem mais qualidade de vida à população. Além disso, estamos aproveitando a oportunidade para conscientizar os pacientes sobre hábitos saudáveis, também”, pontuou o Secretário de saúde, Gustavo Mendes.

Projeto Odonto Sesc em Boa Vista do Tupim-BA período de permanência

488 pacientes iniciaram os tratamentos;

1.918 atendimentos;

247 tratamentos concluídos;

6.705 procedimentos odontológicos realizados:

1.389 procedimentos de dentista;

1.018 procedimentos de cirurgia;

1.171 procedimentos de periodontia;

408 procedimentos de endodontia;

1.145 procedimentos de clínica preventiva;

1.083 radiografias;

491 prescrições;

10.398 atendimentos em Educação em Saúde

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Últimas notícias
Mais lidas