WhatsApp

Contato:(75) 9 8834-6881

Muito bem avaliado

Pesquisa comprova alta aprovação do Prefeito de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas.

Ricardo aparece com uma avaliação superior aos 71%.

27/08/2019 21h24Atualizado há 3 semanas
Por: Itaberaba em Foco
Fonte: JORNAL DA CHAPADA

Uma pesquisa do Instituto de Pesquisa Estatística e Informação (INPEI) revelam alta aprovação do Prefeito de Itaberaba. Ricardo Mascarenhas aparece com uma avaliação superior aos 71%.

Ricardo tem conquistado resultados inéditos em sua gestão. Depois de colocar a prefeitura de Itaberaba entre as 10 melhores da Bahia, de acordo com levantamento do Índice de Governança Municipal do Conselho Federal de Administração (CFA),

O índice é a somatória de quem considera a gestão ótima, boa e regular. A avaliação destaca também a satisfação da população com ações do município. 63,16% disseram estar satisfeitos e 20,79% muito satisfeitos.

O levantamento realizado entre 23 e 24 de agosto, entrevistou 660 pessoas por amostra intencional e segmentada por cotas de sexo e faixa etária, com base em dados do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA). A margem de erro é de 4,9% para mais ou para menos, calculada para um intervalo de confiança de 95%.

Presidente do Consórcio Interfederativo de Saúde do Piemonte Paraguaçu, criado para administrar a Policlínica Regional que será instalada em Itaberaba e atenderá a Chapada Diamantina, Ricardo Mascarenhas também destacou a importância do governador Rui Costa (PT), do senador Otto Alencar (PSD), do vice-governador João Leão (PP) e dos deputados Eduardo Alencar (PSD, estadual) e Cacá Leão (PP, federal).

É com imensa satisfação que analiso esses dados. Ratificam que nosso trabalho segue a trajetória correta, com o povo como protagonista. A prefeitura atua assim e os servidores têm papel fundamental nisso. São eles quem auxiliam no dia a dia e cumprem com rigor as funções de cada pasta, levando para o cidadão políticas sociais que possibilitam, de forma democrática, atendimento para todos, independentemente de posições ideológicas, partidárias ou de crença e gênero”, destacou o prefeito.

Ricardo ainda reafirmou o compromisso e a luta pela reabertura do Hospital Regional de Itaberaba, instalação da Policlínica e a recuperação da estrada que liga Itaberaba a Iaçu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.