Esporte Itaberaba

Itaberaba: Confira os destaques da 2ª rodada do Campeonato Interbairros de Futebol.

Mesmo com outros eventos pela cidade, o público compareceu no novo Campo do Independente, que está sendo reformado e restruturado.

02/09/2019 11h09Atualizado há 3 meses
Por: Itaberaba em Foco

 

Dois clássicos movimentaram a segunda rodada do Campeonato Interbairros de Futebol, no último domingo (01). 

Mesmo com outros eventos pela cidade, o público compareceu no novo Campo do Independente, que está sendo reformado e restruturado.

No primeiro jogo, a equipe da Urbis não conseguiu impor seu jogo e nem aproveitou as chances criadas e tropeçou ao empatar por 0 x 0 com a Escurinha. Ao final do segundo tempo, a Urbis desperdiçou um pênalti, defendido por .

A partida teve a arbitragem de: Sivaldo Oliveira (Árbitro Central), Carlos Alberto S. Carmo (Assistente 1) e Carlos Alberto da Silva Santos (Assistente 2).

No segundo jogo, as equipes do Jardim das Palmeiras e do Independente fizeram jus a rivalidade e proporcionaram um jogo pegado e eletrizante.

 

Qualquer uma das equipes poderiam ter vencido o duelo, porém, o placar permaneceu inalterado (0 x 0) até o final.

 

A partida teve a arbitragem de: Edson Fagundes (Árbitro Central), Rafael Silva (Assistente 1), Luziane P. Santos (Assistente 2).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.