AGRESSOR EXPULSO

Cantor Eduardo Costa expulsa homem que agredia mulher em seu show; veja o vídeo.

Segundo testemunhas, o homem teria ficado com ciúmes quando a garota resolveu dançar

03/09/2019 17h30Atualizado há 2 meses
Por: Itaberaba em Foco

O cantor Eduardo Costa, interrompeu um show que fazia na última sexta-feira (30), em Campo Mourão (Paraná) e expulsou um homem que agredia uma mulher que o acompanhava.

Meu amigo de Deus, como é que você pega a morena pelo cabelo dessa forma? Que falta de educação! Tirem esse cara, por gentileza”.

Segundo testemunhas que estavam na plateia, o homem teria ficado com ciúmes quando a garota resolveu dançar e, por essa razão, a agrediu. Depois da confusão, ela permaneceu na apresentação do sertanejo que a aconselhou a não ficar mais com o agressor.

Moça, como você chama, por gentileza? Um beijo para você. (…) Pelo amor de Deus, uma mulher tão linda como você, merece ser tratada de outra forma”, disse Costa.

Em seguida, é possível ver o cantor abraçando a fã que sofreu o ataque. Eduardo, então, retomou o show, mas antes deixou um recado ao público: “Normalmente esse tipo de homem é muito valentão com mulher”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.