Conceição da Feira

Prefeitura de Conceição da Feira abre concurso para 128 vagas

São 128 vagas imediatas, mais formação de cadastro reserva, com vencimento de até R$ 6.500,00.

04/09/2019 12h59
Por: Itaberaba em Foco

A Prefeitura de Conceição da Feira, na Região Metropolitana de Feira de Santana, anunciou o edital n° 001/2019 referente a concurso público para preenchimento de 128 vagas imediatas, mais formação de cadastro reserva, com vencimento de até R$ 6.500,00. O concurso Prefeitura de Conceição da Feira – BA será realizado pela Suprema Concursos e Consultoria.

Vagas

  • Cargos de nível fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheira, Coveiro, Merendeira, Operador de Máquinas Pesadas e Operador de Motoniveladora;
  • Cargos de níveis médio e técnico: Agente Comunitário de Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Trabalho, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Fiscal de Obras e Serviços, Fiscal de Tributos, Guarda Municipal, Motorista, Orientador Social, Recepcionista, Técnico Agrícola, Técnico de Enfermagem, Técnico em Abordagem Social, Técnico em Informática, Técnico em Laboratório, Técnico em Radiologia, Técnico Sanitário e Técnico Segurança do Trabalho;
  • Cargos de nível superior: Assistente Social, Auditor Fiscal, Auditor Fiscal Ambiental, Bibliotecário, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Sanitarista e Ambientalista, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico Plantonista, Médico Veterinário, Nutricionista, Pedagogo Social, Professor em diversas disciplinas, Psicólogo e Psicopedagogo.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 02 e 22 de setembro de 2019, através do endereço eletrônico www.supremaconcursos.com.br.

Também será possível se inscrever de forma presencial, em dias úteis, porém, nesse caso, o prazo de inscrição se encerra em 20 de setembro de 2019. As inscrições presenciais deverão ser feitas das 08 às 12 horas e das 14 às 17 horas no posto localizado no Paço Municipal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.