ITABERABA A IAÇU

Governo da Bahia publica licitação para a recuperação da rodovia BA-046 que liga Itaberaba a Iaçu.

“Temos muita seriedade no que dizemos, fazemos e prometemos. Não blefamos, trabalhamos muito duro para conseguir benefícios e ações efetivas para nossa cidade. E com o governador que temos, não seria diferente”, disse o prefeito Ricardo.

05/09/2019 15h04Atualizado há 3 meses
Por: Itaberaba em Foco
Fonte: SECOM Itaberaba

O Governo da Bahia publicou, no Diário Oficial do Estado (DOE) do último sábado (31), Aviso de Licitação para a recuperação da rodovia BA-046, no trecho que liga Itaberaba ao município de Iaçu (Estrada de Iaçu).

A abertura dos envelopes com as propostas da obra, que será realizada através Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra/Bahia), está prevista para o dia 22 de outubro. Pelas redes sociais, o prefeito Ricardo Mascarenhas comentou a notícia, destacando a competência, o compromisso e a seriedade do Governo do Estado.

Temos muita seriedade no que dizemos, fazemos e prometemos. Não blefamos, trabalhamos muito duro para conseguir benefícios e ações efetivas para nossa cidade. E com o governador que temos, não seria diferente”, disse o prefeito. Segundo ele, “Agora é acompanhar o processo e confiar que, dentro em breve, vai ter início uma obra tão importante para nós e nossa vizinha Iaçu”, completou Ricardo Mascarenhas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.