ESPORTE

Confira os destaques da 3ª rodada do Campeonato de Futebol Interbairros de Itaberaba.

O público compareceu mais uma vez e abrilhantou o evento.

08/09/2019 19h22Atualizado há 6 dias
Por: Itaberaba em Foco

Duas partidas esquentaram a manhã chuvosa desse domingo (08), pela terceira rodada do Campeonato de Futebol Interbairros no Campo do Indepedente.

O primeiro duelo colocou frente a frente as tradicionais equipes da Primavera e do Paroquial.

Mesmo com uma boa atuação do volante Ronaldo do Paroquial, os destaques da partida foram o zagueiro Arthur Kaique (melhor em campo) e o golaço do atacante Bulêgo que deu a vitória pelo placar mínimo (1 x 0) para a Primavera.

Com a vitória a equipe da Primavera assumiu a liderança do Grupo C, considerado por muitos, como o “grupo da morte”.

A partida teve a arbitragem de: Derivaldo Novais (Árbitro Central), Agnevaldo Pedrosa (Assistente 1) e Jonh Alison (Assistente 2).

O segundo jogo marcou a estreia da boa equipe dos Predinhos contra o Oriente.

As duas equipes proporcionaram um jogo aberto, cheio de oportunidades para ambos os lados. Nisso (Jurandir) saiu do banco para garantir a vitória dos Predinhos por 1 x 0.

A partida teve a arbitragem de: Elielsom Amorim (Árbitro Central), Anderson Ferreira (Assistente 1) e Edílson Oliveira (Assistente 2).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.