ABSURDO!

Perfil oficial da Globo ofende menino que participou de desfile com Presidente Bolsonaro.

O comentário que dizia: “Moleque imbecil, vai se alfabetizar”, foi printado por diversas pessoas e tornou-se alvo de polêmica.

08/09/2019 20h21
Por: Itaberaba em Foco

O perfil da Globo, no Facebook, ofendeu o menino Ivo César Gonzales, de 9 anos, que participou do desfile do 7 de setembro, ao lado do presidente Jair Messias Bolsonaro, em Brasília.

O comentário que dizia: Moleque imbecil, vai se alfabetizar, foi printado por diversas pessoas e tornou-se alvo de polêmica.

Em nota a emissora carioca disse: “A conta do G1 foi indevidamente utilizada para um comentário ofensivo sobre o menino que acompanhou o presidente Jair Bolsonaro no desfile de 7 de setembro. O G1 repudia o uso de sua conta e anuncia que vai investigar o ocorrido e tomar as medidas cabíveis.”

O ministro da educação Abraham Weintraub questionou a postagem: “O editor escrever isso, inaceitável!!! Espero que Deus devolva em dobro todo o mal que há dentro de vocês”disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.