Câmara de Itaberaba

Câmara de Vereadores de Itaberaba realiza Audiência Pública sobre Saúde Pública e Direito dos Animais.

O evento deve reunir autoridades públicas, especialistas, representantes de associações e defensores da Causa Animal.

16/09/2019 12h17Atualizado há 4 semanas
Por: Itaberaba em Foco
Fonte: SECOM ITABERABA

A Câmara de Vereadores de Itaberaba realiza, nessa terça-feira (17), a partir das 20h00, Audiência Pública com o tema central “Saúde Pública voltada à Causa Animal no Município de Itaberaba”, solicitada pela Associação Abrigo Nova Vida (AANV) e acolhida pela Mesa Diretora da Casa Legislativa.

O evento deve reunir autoridades públicas, especialistas, representantes de associações e defensores da Causa Animal para debater políticas de Saúde Pública, voltadas a prevenção de doenças e no combate ao nefasto abandono e maus-tratos de animais, reforçando e ampliando a Rede de Proteção Animal em todo o município.

A Audiência Pública Saúde Pública e Direito dos Animais conta com o apoio integral da Prefeitura de Itaberaba, através da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), por meio da Gerência Municipal de Vigilância Sanitária, além de colaborar ativamente com o trabalho de associações e grupos de proteção animal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.