ESPORTE

Confira os destaques da 4ª rodada do Campeonato de Futebol Interbairros de Itaberaba.

Mesmo com outros eventos pela cidade, o público compareceu mais uma vez.

16/09/2019 19h38Atualizado há 4 semanas
Por: Itaberaba em Foco

 

Duas partidas movimentaram a manhã do último domingo (15), pela quarta rodada do Campeonato de Futebol Interbairros no Campo do Indepedente.

Logo na primeira partida, uma “chuva de gols” fez a alegria do público presente. Melhor para a equipe do Bairro São João, que goleou a equipe da Concic por 6 x 3.

Destaque para Jeilton Teles de Amorim (Cabeludo) autor de três gols para equipe do São João, Edvaldo Santos, Dutra e Pezão também marcaram. Antônio Cezar (duas vezes) e Edivaldo Santana anotaram para a Concic.

Com a vitória a equipe do Bairro São João assumiu a liderança do Grupo A com 4 pontos.

A partida teve a arbitragem de: Cleidsom Mendes (Árbitro Central), Ivan Cláudio (Assistente 1) e Élson Mendes (Assistente 2).

No segundo duelo, a equipe da Escurinha venceu o Brisa pelo placar de 2 x 0.

Destaque para Paulo Henrique, autor de um dos gols da Escurinha. Edson Aguiar (Ico) marcou o outro gol. Com a vitória a equipe da Escurinha assumiu a liderança do Grupo B, com 4 pontos.

A partida teve a arbitragem de: Reinaldo Santana (Árbitro Central), Rafael Silva (Assistente 1) e Carlos Alberto (Assistente 2).

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.