Wagner na mira

Jaques Wagner é suspeito de receber R$ 1 milhão em esquema de caixa 2 para campanha

Ainda são suspeitos o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Vital do Rêgo e o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, morto em 2014 em um acidente de avião.

21/09/2019 10h29
Por: Itaberaba em Foco

 

O senador pela Bahia Jaques Wagner (PT) é suspeito de ser um dos políticos do Nordeste que recebeu propina repassada pela empreiteira OAS, em 2013.

Segundo a reportagem da revista Época, o esquema de lavagem de dinheiro do empresário João Carlos Lyra, alvo de operação da Polícia Federal deflagrada nesta quinta, funcionava como uma central de abastecimento de propina para políticos nordestinos, de acordo com investigações da PF e Procuradoria-Geral da República (PGR).

O principal alvo deste início de operação foi o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), líder do governo no Senado, e seu filho, o deputado Fernando Bezerra Coelho Filho (DEM-PE). Ainda são suspeitos o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Vital do Rêgo e o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, morto em 2014 em um acidente de avião.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Publicidade Rafael Celulares:
Publicidade Sabor do Caldo:
Últimas notícias
Mais lidas