DEU DELEGACIA

Mulher é presa por avisar nas redes sociais sobre operações policiais.

A Polícia Civil instaurou o inquérito policial para apurar a participação da acusada que vai responder por Atentado contra a segurança de serviço de utilidade pública.

22/09/2019 21h09
Por: Itaberaba em Foco

Policiais Rodoviários Federais e Policiais Civis conseguiram identificar uma mulher de 49 anos que utilizava as redes sociais e aplicativos de mensagens para avisar sobre trabalhos das forças policiais no Piauí.

Os policiais receberam a denúncia através do número de emergência e realizaram diligências no sentido de localizar e identificar a autora do crime. Após a identificação, a mulher foi intimada a depor na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Floriano/PI para esclarecimentos.

No início, a acusada informou aos policiais que não cometeu o crime, porém após a apresentação de provas contra ela, a acusada confirmou o cometimento do crime e prometeu se retratar nos canais que utilizava.

Mesmo assim, a Polícia Civil instaurou o inquérito policial para apurar a participação da acusada que vai responder por Atentado contra a segurança de serviço de utilidade pública. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Publicidade Rafael Celulares:
Publicidade Sabor do Caldo:
Últimas notícias
Mais lidas