Amargosa

Deputado doa salário para ajudar agricultores em crise de cidade na Bahia.

Com isso, mais de mil horas de serviços gratuitos que incluem abertura de aguadas, serviço de aragem e preparo do solo, reparos em estradas vicinais, entre outras tarefas, serão viabilizadas.

26/09/2019 18h28
Por: Itaberaba em Foco
Fonte: Informe Baiano

Um gesto inusitado do Deputado Estadual Dal (PP) deixou pequenos agricultores do projeto “Viver da Terra”, na cidade de Amargosa, “felizes da vida”.

 Em pronunciamento na Câmara de Vereadores do município, o parlamentar anunciou que doaria todo salário para custear as demandas do grupo. Com isso, mais de mil horas de serviços gratuitos que incluem abertura de aguadas, serviço de aragem e preparo do solo, reparos em estradas vicinais, entre outras tarefas, serão viabilizadas.

Me sinto orgulhoso em poder ajudar o povo de Amargosa. Estou realizado em poder doar meu salário como deputado para bancar as ações deste projeto pioneiro, que irá garantir maior produtividade e mais renda para famílias de pequenos agricultores”, destacou Dal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Publicidade Rafael Celulares:
Publicidade Sabor do Caldo:
Últimas notícias
Mais lidas