FESTA DOS VAQUEIROS

Confira as novidades que promete fazer da Festa de Vaqueiros de Itaberaba 2019 a melhor de todos os tempos.

A Festa do Vaqueiros de Itaberaba vai distribuir R$ 10 mil reais em prêmios.

05/10/2019 21h32Atualizado há 2 meses
Por: Itaberaba em Foco
Fonte: SECOM ITABERABA

A 79ª Festa dos Vaqueiros de Itaberaba, que acontece no próximo dia 20 de outubro, vem com muitas novidades e a promessa de ser a maior de todos os tempos.

Segundo a organização do evento, mais de 100 Vaqueiros Encourados devem participar do desfile que, este ano, vai contar com um roteiro especial, com saída em frente ao Campo da Escurinha e a Missa do Vaqueiro sendo realizada na Praça Miguel Brito (antigo Coqueiro).

Após a Missa, o desfile segue, pelas ruas da cidade, para a também tradicional subida ao Monte Bom Jesus da Lapa. Em seguida, o grupo vai se dirigi até o novo local onde vão acontecer a Corrida de Argolinhas e o Almoço dos Vaqueiros, localizado em uma área de cerca de 10 mil metros quadrados na Estrada de Guaribas, logo após o Condomínio Bonanza

A Festa do Vaqueiros de Itaberaba vai distribuir R$ 10 mil reais em prêmios, distribuídos em quatro categorias: Vaqueiro em Couro (Vaqueiro mais novo, mais velho, mais arrumado (serão escolhidos 2), além da Vaqueira), Grupo de Montaria, Cavalo de Pisada (Amazonas) e o Vaqueiro Bagaceira, além da premiação da disputada Corrida de Argolinha (1ª e 2ª Carreira).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Publicidade Rafael Celulares:
Publicidade Sabor do Caldo:
Últimas notícias
Mais lidas