Títulos cancelados

Cerca de 12 mil eleitores podem ter títulos cancelados no estado.

É necessário apresentar documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência atual e o título de eleitor.

15/10/2019 18h42
Por: Itaberaba em Foco

Cerca de 12 mil eleitores dos municípios baianos de Utinga e Bonito, na Chapada Diamantina, podem ter seus títulos cancelados se não fizerem o recadastramento biométrico. Segundo o Tribunal Regional Eleitoral, nas duas cidades, o prazo para a biometria é 18 de fevereiro de 2020.

Em Utinga, 42% dos eleitores precisam regularizar a situação. Já em Bonito, o percentual é de 55%. O eleitor que tiver o título cancelado ficará impedido de emitir passaporte, tomar posse em cargo público ou renovar matrícula em instituições de ensino.

Os serviços da Justiça Eleitoral podem ser agendados pelo site Agendamento TRE, por telefone (0800 071 6505) ou whatsapp (71 3373-7223).

É necessário apresentar documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência atual e o título de eleitor.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Publicidade Rafael Celulares:
Publicidade Sabor do Caldo:
Últimas notícias
Mais lidas