BOMBOU NA NET

Homem tenta suicídio por ser apaixonado por Bruna Marquezine”, confira o vídeo

Segundo um vídeo que circula na internet, o próprio homem confirmou a versão de sua tentativa de suicídio.

20/10/2019 21h34Atualizado há 4 semanas
Por: Itaberaba em Foco

Um homem que não teve seu nome divulgado tentou cometer suicídio e o motivo foi, no mínimo, curioso. Segundo ele, sua motivação para tentar acabar com a própria vida se deu no fato de que ele era apaixonado pela atriz Bruna Marquezine.

Segundo um vídeo que circula na internet, o próprio homem confirmou a versão de sua tentativa de suicídio. Enquanto populares marcavam presença num local aberto, o suposto suicida pulava um muro para fora enquanto policiais acompanhavam de perto.

“Por que tu subiu em cima dessa torre, que que tu queria fazer aí homem de Deus? “, perguntou um homem que estava filmando a situação. A resposta foi surpreendente. “Eu queria me matar porque eu sou apaixonado pela Bruna Marquezine, a mulher do Neymar”.

O cinegrafista não entendeu a afirmação e voltou a questionar. “Queria se matar? Tu é apaixonado por quem?”, o homem então respondeu claramente. “A ex mulher do Neymar”. O repórter continuou. “E tu acha que se matando…A ex mulher de quem?”

A resposta fez com que os populares que acompanhavam o caso começassem a dar risada e o próprio entrevistador ficou surpreso, embora tenha tentado prosseguir com a entrevista

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Publicidade Sabor do Caldo:
Publicidade Rafael Celulares:
Últimas notícias
Mais lidas