SOCIAL NO BAIRRO

Prefeitura de Itaberaba lança projeto que levará serviços e cidadania aos bairros carentes.

A primeira edição do Programa Social no Bairro, acontece na próxima terça-feira (29), a partir das 15h, na Praça da Rua 3 do Bairro Irmã Dulce.

25/10/2019 12h48Atualizado há 3 semanas
Por: Itaberaba em Foco

A Prefeitura de Itaberaba, através da Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania, realiza na próxima terça-feira (29), a partir das 15h, na Praça da Rua 3 do Bairro Irmã Dulce, a primeira edição do Programa Social no Bairro.

O projeto visa proporcionar a população, serviços de assistência social para os bairros mais carentes do município.

Durante o evento, vão ser realizados atendimentos jurídicos, cadastros e atualizações do Bolsa Família e da Tarifa Social (de energia elétrica e água), agendamentos para a emissão da 1ª via da carteira de Identidade, além de isenções para emissão da segunda via de documentos civis e a confecção de Currículo para o 1º Emprego.

Paralelo aos serviços de cidadania, vai ter também Salão de Beleza com a realização de cortes de cabelo, limpeza de sobrancelha, escova e prancha, além de brinquedoteca com pintura facial e pula-pula para as crianças. Todos os serviços oferecidos pelo Social no Bairro vão ser totalmente gratuitos, com foco nos moradores do bairro atendido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Publicidade Sabor do Caldo:
Publicidade Rafael Celulares:
Últimas notícias
Mais lidas