Eleições Salvador

Pastor Sargento Isidório lança pré-candidatura a prefeito de Salvador.

Emocionado, o parlamentar agradeceu aos convidados presentes e à militância que lotou o auditório da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

11/11/2019 16h01
Por: Itaberaba em Foco

O Deputado federal, Pastor Sargento Isidório oficializou na manhã do último sábado (09), a sua pré-candidatura à prefeitura de Salvador, em evento nacional do partido. Emocionado, o parlamentar agradeceu aos convidados presentes e à militância que lotou o auditório da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

Em seu discurso, disse que sua pré-candidatura nasceu a pedido do governador da Bahia, Rui Costa. “Me chamou no gabinete e disse ‘Isidório, eu preciso que você saia candidato a prefeito por Salvador. Você é único que tem voto espalhado por tudo quanto é canto. Se a gente soprar, você tem condição’. Assim, o governador conseguiu me convencer.

Entre os que marcaram presença no evento estão o vice-governador da Bahia, João Leão (PP); senador e presidente estadual do PSD, Otto Alencar; senador Angelo Coronel (PSD); deputado federal Zé Neto (PT), presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Nelson Leal (PP); e a deputada federal Joice Hasselmann (PSL).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Publicidade Rafael Celulares:
Publicidade Sabor do Caldo:
Últimas notícias
Mais lidas