BIOMETRIA

Biometria: Justiça Eleitoral faz plantão em Itaberaba para auxiliar na revisão biométrica obrigatória.

Objetivo é oferecer aos eleitores de Itaberaba, Boa Vista do Tupim e Ibiquera mais uma oportunidade para realização do recadastramento biométrico; atendimento extraordinário ocorrerá das 08h às 13h

12/11/2019 12h24Atualizado há 3 semanas
Por: Itaberaba em Foco
Fonte: [email protected]

A 42ª Zona Eleitoral realizará plantão da biometria nos dias 15, 16 e 17 de novembro. O objetivo é oferecer mais uma opção de atendimento aos eleitores de Itaberaba, Boa Vista do Tupim e Ibiquera, cidades em fase de revisão biométrica obrigatória.

 

O atendimento extraordinário ocorrerá no cartório eleitoral, localizado na Rua Dr. Orman Ribeiro dos Santos, Barro Vermelho, das 08h às 13h, e também nos postos de atendimento das localidades citadas. Os municípios de Itaberaba e Boa Vista do Tupim terão atendimento todos os fins de semana de novembro, das 08h às 13h.

 

Durante os dias de plantão, o atendimento ocorrerá por ordem de chegada ou hora marcada. Para essa última opção, o cidadão deverá antecipadamente agendar dia e horário de sua preferência por meio do telefone (0800 071 6505), whatsapp (71-3373-7223) ou site (agendamento.tre-ba.jus.br).

 

Outras informações podem ser solicitadas por meio do número (75)3251-2605.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Publicidade Rafael Celulares:
Publicidade Sabor do Caldo:
Últimas notícias
Mais lidas