IBAMETRO

Ibametro convoca os proprietários de táxi de Itaberaba para verificação do taxímetro.

O não cumprimento ou falta de justificativa do interessado na data aprazada, ensejará a aplicação das penalidades previstas na legislação em vigor.

12/11/2019 13h05Atualizado há 2 semanas
Por: Itaberaba em Foco
Fonte: Ascom - Ibametro

O Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro) convoca os proprietários de Táxi do município de Itaberaba, a comparecerem junto ao órgão para a verificação do taxímetro, no período de 19 a 22 de novembro.

As verificações vão seguir a tabela de agendamento, dando condições ao taxista de programar o serviço para a melhor data dentro do período estabelecido.

O agendamento é feito no portal do IBAMETRO: www.ibametro.ba.gov.br, ícone PSIE – Portal de serviços do INMETRO nos Estados ou https://servicos.rbmlq.gov.br – agendamento de serviços.

O serviço será realizado no seguinte endereço:  Ponto de apoio do Terminal Rodoviário de Itaberaba-BA, no horário de 9h às 12h e 14h às 16h.

No dia da verificação, os taxistas deverão apresentar o certificado do selo de gás natural veicular, devidamente preenchido para os que se utilizam daquele tipo de combustível. O não cumprimento ou falta de justificativa do interessado na data aprazada, ensejará a aplicação das penalidades previstas na legislação em vigor.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Publicidade Sabor do Caldo:
Publicidade Rafael Celulares:
Últimas notícias
Mais lidas