Capim Grosso

Polícia Militar apreende armas e munições em cidade da Bahia.

As munições foram encontradas no bairro de Novo Oeste, área urbana do município de Capim Grosso.

14/11/2019 14h31
Por: Itaberaba em Foco

A Polícia Militar apreendeu armas e munições no bairro de Novo Oeste, área urbana do município de Capim Grosso. Um homem identificado como Marcos Lacerda Pereira, 37 anos, acabou capturado em flagrante pelos militares.

Os policiais receberam uma denúncia anônima que levou até o local da apreensão onde foram localizadas varias espécies de espingarda calibre 36, cano duplo, 8 milímetros, e uma calibre 40, duas de ar comprimido, dois rifles calibres 22, um cano de rifle e carregador para rifle, três lunetas sniper, 15 gramas de maconha, cerca de 300 carregadores, mais de 300 munições para pistola, um revólver e R$ 3 mil em espécie.

O subcomandante da 91ª CIPM, capitão Walter Almeida Silva Júnior, informou que Marcos foi preso em flagrante e encaminhado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Capim Grosso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Publicidade Sabor do Caldo:
Publicidade Rafael Celulares:
Últimas notícias
Mais lidas