JUSTIÇA?

STF manda soltar a maior traficante da Bahia.

A polícia atribui a ela envolvimento com homicídios, corrupção de menores, roubos, falsificações, tráfico de armas, entre outros crimes.

20/11/2019 06h38
Por: Itaberaba em Foco

Apontada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) como a maior traficante de drogas da Bahia, Jasiane Silva Teixeira, conhecida como Dona Maria, teve o pedido de liberdade aceito pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e vai poder cumprir a condenação no regime de prisão domiciliar.

A decisão foi expedida pelo ministro Marco Aurélio Teixeira, que justificou a sentença alegando que “inexistindo estabelecimento adequado ou ausente vaga em casa de albergado a permitir o pernoite, deve a paciente passar à prisão domiciliar, definindo-se as condições para a efetivação”.

Dona Maria foi condenada pela justiça baiana a 5 anos de prisão e 850 dias-multa. Ela foi presa no final setembro,  na cidade de Mogi das Cruzes, em São Paulo.

A polícia atribui a ela envolvimento com homicídios, corrupção de menores, roubos, falsificações, tráfico de armas, entre outros crimes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Publicidade Rafael Celulares:
Publicidade Sabor do Caldo:
Últimas notícias
Mais lidas