IFBA

IFBA abre inscrições para contratação de professores.

Os interessados podem realizar as inscrições até o 12 de dezembro de 2019, no site da instituição.

04/12/2019 19h05
Por: Itaberaba em Foco

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) abriu inscrições para dois processos seletivos hoje (5). Ao todo, são 37 vagas para profissionais que tenham graduação, licenciatura ou pós-graduação.

Os interessados podem realizar as inscrições até o 12 de dezembro de 2019, no site da instituição.

No edital nº 03/2019, as vagas são para os cargos de professores formadores bolsistas para o curso de licenciatura em educação física, nos seguintes componentes: Anatomia do Aparelho Locomotor (1); Antropologia e Sociologia da Educação Física e Esporte (1); Biologia Celular e Bioquímica (1); Crescimento e Desenvolvimento Humano (1); Fisiologia Humana (1); Fundamentos da Educação I (1); História da Educação Física (1); Introdução à Educação Física (1); Introdução aos Estudos a Distância (1); LIBRAS (1); Metodologia do Ensino da Dança (1); Metodologia do Ensino da Ginástica (1); e para o curso de Bacharelado em Administração Pública, nos componentes: Teoria e Prática do Lazer (1); Filosofia e Ética (1); Teorias da Administração I (1); Introdução à Economia (1); Psicologia Organizacional (1); Metodologia de Estudo e de Pesquisa em Administração (1); Ciência Política (1); Teorias da Administração II (1); Macroeconomia (1); Contabilidade Geral (1); Matemática para Administradores (1).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Publicidade Sabor do Caldo:
Publicidade Rafael Celulares:
Últimas notícias
Mais lidas