DROGAS APREENDIDAS

Casal é preso com mais de uma tonelada de maconha escondida em carga de colchões.

O casal, a droga e o caminhão foram encaminhados para a Delegacia de Milagres

06/12/2019 09h05
Por: Itaberaba em Foco

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta quinta-feira (05/12), aproximadamente 1,3 toneladas de maconha, embaladas em pacotes, que estavam escondidos no compartimento de carga acoplada ao caminhão M.BENZ/L1513, com placas de São Paulo. Um casal foi preso.

O flagrante ocorreu durante uma fiscalização da PRF de combate a criminalidade no KM 544 da BR- 116, em Milagres. Inicialmente foi dada ordem de parada ao veículo que estava transportando carga de colchões, sendo realizado pelos agentes os procedimentos de fiscalização.

Em seguida foi realizada vistoria minuciosa no baú, foi quando os agentes encontraram milhares de pacotes da maconha, escondidas em meio a colchões. Após retirada da carga e pesagem do entorpecente, o volume apreendido da droga é de aproximadamente um mil e trezentos quilos.

Ao ser questionado, o homem informou que recebeu a maconha em Cascavel (PR) e teria como destino a cidade de Sousa, no estado da Paraíba. Falou ainda que receberia a importância de 17.000 reais pelo transporte.

O casal, a droga e o caminhão foram encaminhados para a Delegacia de Milagres e apresentados a autoridade de plantão, para lavratura do auto de prisão em flagrante e demais providências cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Publicidade Rafael Celulares:
Publicidade Sabor do Caldo:
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas