Bahia SALVADOR

Pesquisa aponta Bruno Reis disparado na liderança para prefeitura de Salvador.

Bruno aparece com 20% das intenções de votos, seguido por Guilherme Bellintani (sem partido), com 9%; Sargento Isidório (Avante), com 8%; Pelegrino (PT), com 7%; Olívia Santana (PCdoB), com 6%.

09/12/2019 11h20
Por: Itaberaba em Foco
Pesquisa aponta Bruno Reis disparado na liderança para prefeitura de Salvador.

O vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), possível candidato à sucessão de ACM Neto, aparece disparado na liderança em pesquisa da Real Time Big Data, encomendada pela Rede Record Bahia.

Conforme o levantamento, Bruno aparece com 20% das intenções de votos, seguido por Guilherme Bellintani (sem partido), com 9%; Sargento Isidório (Avante), com 8%; Pelegrino (PT), com 7%; Olívia Santana (PCdoB), com 6%.

Na votação espontânea, quando não é falado o nome do candidato, ACM Neto, atual prefeito e que não pode concorrer pela terceira vez ao pleito, foi o mais lembrado, com 9%. Bruno Reis (DEM) teve 6%, enquanto o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, somou 2%.

O período da pesquisa em campo foi entre 3 e 4 de dezembro. A amostra ouviu 850 pessoas, com margem de erro de quatro pontos e nível de confiança de 95%.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.