Vitória da Conquista

Grupo de traficantes é desarticulado pela Polícia Militar no interior da Bahia

Todo o material ilícito encontrado, assim como todos os envolvidos, foram apresentados na delegacia competente para a adoção das medidas cabíveis.

26/12/2019 09h56Atualizado há 1 mês
Por: Itaberaba em Foco

Um grupo de traficantes foi desarticulado por guarnições da Rondesp, no bairro Jardim Guanabara, na cidade de Vitória da Conquista, localizada no sudoeste do estado da Bahia.

Na operação, Edcarlos dos Santos Moreira, Caio Pereira Ribeiro, Gabriel Santos Pereira e Samara do Nascimento Alcides foram conduzidos para a delegacia por tráfico de drogas, posse de artefato explosivo e posse de munição de arma de fogo.

Segundo informações da Polícia Militar, agentes se depararam com dois indivíduos em atitudes suspeitas. Na abordagem, os policiais encontraram algumas pedras de crack. Criminosos informaram, de forma controversa, o local com o resto das drogas e dos comparsas.

Ao todo, 15 dinamites, 10 detonadores pirotécnicos, três balanças de precisão, um pacote de crack, oito munições calibre .38, uma munição calibre .32 e 10 metros de estopim foram encontrados no local informado.

Todo o material ilícito encontrado, assim como todos os envolvidos, foram apresentados na delegacia competente para a adoção das medidas cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Publicidade Sabor do Caldo:
Publicidade Rafael Celulares:
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas