BOMBOU NA WEB

Bebê declarado morto por hospital é encontrado vivo no necrotério

A criança de apenas 48 dias de vida, "sobreviveu" por mais um dia, porém morreu na última segunda-feira (13), após duas paradas cardíacas.

15/01/2020 06h57
Por: Itaberaba em Foco

Um bebê declarado morto por um hospital de Foz do Iguaçu, no Paraná, foi encontrado vivo por funcionários do necrotério, o caso aconteceu no último domingo (12), e está sendo apurado pela unidade de saúde e Polícia Civil.

A criança de apenas 48 dias de vida, sobreviveu por mais um dia, porém morreu na segunda-feira (13), após duas paradas cardíacas, é o que informa o site EM.

A mãe do bebê, identificada como Gabriela Moraes, disse que levou o filho ao hospital, após perceber desconforto abdominal e refluxo, após ingestão de uma formula a base de leite em pó, receitado por uma pediatra.

No hospital, a criança parou de respirar e os médicos tentaram reanimá-la por cerca de 40 minutos, após as diversas tentativas, a morte foi declarada por bronco aspiração, passado algum tempo a família recebeu a notícia que a criança tinha sido encontrada viva no necrotério, revoltados os país optaram por transferi-la por outra hospital, mas a criança morreu no dia seguinte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Publicidade Sabor do Caldo:
Publicidade Rafael Celulares:
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas