ITABERABA

Governo da Bahia publica Contrato para construção da Policlínica em Itaberaba

As Policlínicas visam prestar serviços de média complexidade na rede de saúde da região

03/03/2020 06h34Atualizado há 1 mês
Por: Itaberaba em Foco
Fonte: SECOM / ITABERABA

O Governo da Bahia, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), por meio da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER), publicou — no Diário Oficial do Estado (DOE) do último sábado (29) — o Resumo de Contrato para Execução de Obras de Construção de Policlínicas Tipo II-A, no valor de quase R$ 62 mi, o que inclui a Policlínica Regional de Saúde da Chapada em Itaberaba.

Além de Itaberaba, também vão ser construídas Unidades nos municípios de Brumado, Eunápolis, Ribeira do Pombal e Serrinha.

As Policlínicas visam prestar serviços de média complexidade na rede de saúde da região, ampliando o acesso ambulatorial à especialidades médicas diversas e exames em busca de uma maior atenção à saúde do paciente.

Em Itaberaba, a Policlínica Regional de Saúde vai ser construída na Avenida Ruy Barbosa, no espaço do antigo Clube de Campo Cajazeiras, ocupando uma área de mais de 10 mil metros quadrados, com acesso direto à BR-242.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.