FEIRA DE SANTANA

Prefeitura de Feira de Santana orienta pessoas que tiveram contato com infectados do novo Coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde emitiu nota para orientar as pessoas que tiveram contato com as mulheres infectadas.

08/03/2020 21h56
Por: Itaberaba em Foco

Após confirmado o segundo caso de coronavírus na Bahia, neste sábado (7), ambos em Feira de Santana, a Secretaria Municipal de Saúde emitiu nota para orientar as pessoas que tiveram contato com as mulheres infectadas.

Solicitamos a todas as pessoas que tenham tido contato próximo (a menos de dois metros) e com duração maior que 15 minutos com as pessoas infectadas que apresentem sintomas de febre, dor de garganta, tosse ou desconforto respiratóriorio, entrem em contato com a Secretaria Municipal de Saúde, através dos telefones (75) 3612-6613 ou 3612-6639 em horário comercial, ou nos números (75) 98150-334798170-9460 durante a noite e nos finais de semana”, diz nota oficial.

No comunicado, a Secretaria de Saúde recomendou ainda que os indivíduos que tiveram contato com as pacientes permaneçam em “em isolamento domiciliar, aguardando as orientações das autoridades de saúde” e informou que a Vigilância Epidemiológica de Feira de Santana encontra–se em regime de plantão, para atender a qualquer momento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.