GOVERNADOR DA BAHIA

Governador Rui Costa diz que professores baianos ganham bem e têm segundo melhor salário do Brasil

Além disso, segundo ele, 51% dos professores ganham acima de 8 mil reais e 85% ganham acima de 5 mil reais.

12/03/2020 09h07Atualizado há 4 semanas
Por: Itaberaba em Foco

O governador Rui Costa (PT) afirmou na última segunda-feira (09), que os professores do estado da Bahia têm o segundo melhor salário do Brasil.

O governador informou que a Bahia arrecada menos que Sergipe, Pernambuco, Ceará e outros estados do Brasil e disse ainda que 20% dos professores ganham acima de 10 mil reais de salário na Bahia, sendo que a média salarial é de 11 mil. Além disso, segundo ele, 51% dos professores ganham acima de 8 mil reais e 85% ganham acima de 5 mil reais.

O salário sempre está faltado para qualquer cidadão. A pessoa sempre quer mais, já fui sindicalista e sei como é. A pessoa comemora só o primeiro mês do aumento, no segundo mês já vai faltar dinheiro, isso é normal do ser humano e vejo com naturalidade, mas temos que ter racionalidade, pois a Bahia paga o segundo maior salário do Brasil, apesar de ser uma das últimas arrecadações”, destacou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Últimas notícias
Mais lidas