FEIRA DE SANTANA

Feira de Santana registra 27 casos suspeitos de coronavírus

Em toda a Bahia, já foram notificados 289 casos com suspeita pelo Covid-19

14/03/2020 11h52
Por: Itaberaba em Foco

Feira de Santana já registra 54 casos suspeitos de infecção pelo novo coronavírus. Desses, quatro foram confirmados, 23 foram descartados e 23 aguardam confirmação, ou não, pelo Laboratório Central da Bahia (Lacen).

Os números foram levantados até esta sexta-feira (13). Dos casos confirmados, um foi importado da Itália, e os outros foram de transmissão local. No caso da primeira paciente, ela já foi liberada para voltar às atividades normais.

Em toda a Bahia, já foram notificados 289 casos com suspeita pelo Covid-19, sendo 153 descartados e 129 aguardando exame laboratorial, além dos quatro casos confirmados em Feira.

Vinte e seis municípios do estado já fizeram notificações oficiais ao Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde da Bahia (Cievs-BA). Os dados são da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab).

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.