SOLIDARIEDADE

Todos por Beatriz: Campanha busca arrecadar recursos para cirurgia de Siringomielia de jovem Itaberabense

Há 5 anos, em uma brincadeira, Beatriz caiu da cadeira, a qual desenvolveu a Siringomielia (pós trauma), o que tirou sua qualidade de vida total.

14/03/2020 12h52
Por: Itaberaba em Foco

Uma campanha na internet visa angariar recursos para ajudar no tratamento e na cirurgia de Siringomielia da jovem Itaberabense Beatriz Aves.

Há 5 anos, em uma brincadeira, Beatriz caiu da cadeira, a qual desenvolveu a Siringomielia (pós trauma), o que tirou sua qualidade de vida total.

Siringomielia é uma patologia em que um cisto cheio de líquido (siringe) se desenvolve dentro da cavidade tubular localizada na área central da medula espinhal. Com o tempo, o cisto pode aumentar, danificando a medula espinhal causando a degeneração e deterioração generalizada.

Para interromper o avanço dessa doença, Beatriz precisa fazer a cirurgia da Secção de Filum Terminale, que só era feita em Barcelona, mas agora já está sendo realizada no Brasil, com um valor que varia de 35 à 45 mil reais, dependendo do caso avaliado.

Familiares e amigos criaram uma vaquinha virtual (clique aqui) para ajudar na captação de recursos.

Clique aqui e confira os Laudos Médicos sobre o caso de Beatriz.

CLIQUE AQUI PARA AJUDAR

Ou se caso preferir deposite qualquer quantia na conta abaixo:

Banco do Brasil

Agência: 37168

Conta Corrente: 17081-0

Tainá Patricia da Silva Batista

 

Banco: Nubank

Agência: 0001

Conta: 2426447-0

Nome: Tainá Patricia da Silva Batista

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.