CORONAVÍRUS NA BAHIA

Com Brumado e Jequié confirmados, Bahia já registra 57 casos com COVID-19 (Coronavírus).

As cidades com caso confirmado são: Salvador (33), Porto Seguro (7); Feira de Santana (6); Lauro de Freitas (3); Prado (2); Itabuna (1); Camaçari (1); Barreiras (1); Conceição do Jacuípe (1).

23/03/2020 08h34Atualizado há 1 semana
Por: Itaberaba em Foco

As Prefeituras de Jequié e Brumado, anunciaram no último domingo (22), os primeiros casos de coronavírus na cidade.

Em Jequié, haviam 12 casos suspeitos, três foram descartados, e após análise do material coletado pelo Laboratório Central (LACEN). A Secretária Municipal de Saúde, segue monitorando a existência de mais casos na cidade de Jequié.

Já a Prefeitura Municipal de Brumado, além de confirmar seu primeiro caso de coronavírus na cidade, divulgou que um caso foi descartado e outros cinco são suspeitos.

Em todo estado, existem 57 casos confirmados, Salvador (33), sendo que um caso é importado, visto que o paciente reside na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte; Porto Seguro (7); Feira de Santana (6); Lauro de Freitas (3); Prado (2); Itabuna (1); Camaçari (1); Barreiras (1); Conceição do Jacuípe (1).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.