Concursos SALVADOR

Prefeitura abre seleção para 380 profissionais da área de saúde

Inscrições podem ser realizadas através do site até a meia-noite desta quinta-feira (25)

25/03/2020 10h09
Por: Itaberaba em Foco
Prefeitura abre seleção para 380 profissionais da área de saúde

A prefeitura de Salvador está com seleção aberta para a contratação de 380 profissionais da área de saúde. As oportunidades são para médicos plantonistas, infectologistas, sanitaristas, enfermeiros e técnicos de enfermagem. As inscrições podem ser realizadas de forma gratuita através do site até a meia-noite desta quinta-feira (25).

É necessário ler as instruções e preencher eletronicamente o formulário. O reforço na equipe de saúde do município é mais uma medida adotada pelo prefeito ACM Neto para enfrentar o coronavírus.

A seleção dos candidatos será constituída por uma única etapa, que é a análise da experiência profissional do candidato, de caráter classificatório. O resultado final da seleção será homologado e divulgado no Diário Oficial do Município (DOM).

A contratação se dará emergencialmente via Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) e será feita online, com apresentação na Secretaria Municipal da Saúde (SMS). O prazo de validade do concurso é de seis meses, contados a partir da data da publicação da homologação no DOM, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.