Itaberaba ITABERABA

Itaberaba registra 5 novos casos e a primeira morte por Coronavírus

Com esse novos casos, o município passa a registrar 6 casos confirmados, com uma morte e um caso curado.

13/05/2020 20h43 Atualizada há 2 semanas
Por: Itaberaba em Foco
Itaberaba registra 5 novos casos e a primeira morte por Coronavírus

O Prefeito Ricardo Mascarenhas juntamente com o Secretário Municipal de Saúde, João Rodrigues, através das redes sociais que Itaberaba notificou quatros novos casos (2 na cidade e 2 na zona rural) e a primeira morte por Covid-19. Após o anúncio oficial, foi informado a confirmação de mais um novo caso, totalizando 5 casos confirmados só no dia de ontem (13).

Ricardo ressaltou que o momento requer cautela e que mais do que nunca é preciso todos respeitarem as medidas de segurança, lavando as mãos e mantendo o distanciamento social.

O paciente que veio a óbito é um paciente de 74 anos, morador da Zona Rural, que deu entrada na UPA, já desacordado e que segundo relatos apresentava insuficiência respiratória. Outra situação revelada é de um caso importado, um trabalhador, representante comercial, que veio apresentar sintomas e que teve a confirmação na data de hoje.

Com esses novos casos, o município passa a registrar 7 casos confirmados, com uma morte e um caso curado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.