Itaberaba BODINHO NETO

Vereador Bodinho Neto propõe compra de equipamentos para a instalação de leitos de UTI no Hospital Geral de Itaberaba

Neto demostrou preocupação com a propagação do Covid-19 no município.

14/05/2020 13h42 Atualizada há 2 semanas
Por: Itaberaba em Foco Fonte: ASCOM - CMI
Vereador Bodinho Neto propõe compra de equipamentos para a instalação de leitos de UTI no Hospital Geral de Itaberaba

O vereador Bodinho Neto (PP) apresentou proposição para a compra e instalação de equipamentos de 3 (três) leitos de UTI no HGI (Hospital Geral de Itaberaba). A iniciativa visa proporcionar maior suporte e capacidade de atendimento aos pacientes em estado grave que vierem a ser infectados pelo vírus.

Neto demostrou preocupação com a propagação do Covid-19 no município e com a proximidade do período crítico (PICO) de contágio, na qual as autoridades em saúde vêm alertando.

Na indicação o parlamentar destaca que o Coronavírus avança assustadoramente pelo Brasil, e que o Governo da Bahia não terá como atender a grande demanda do interior e da capital Salvador. Ainda segundo o vereador, o investimento seria custeado pela verba que o Governo Federal liberou para o município e que tem essa finalidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.