Política AFIRMAÇÃO INFELIZ

Ainda bem que a natureza criou esse monstro do coronavírus, dispara Lula

O petista falou sobre o tema em uma entrevista à revista Carta Capital.

20/05/2020 20h09 Atualizada há 2 semanas
Por: Itaberaba em Foco
Ainda bem que a natureza criou esse monstro do coronavírus, dispara Lula

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, 76, afirmou nesta terça-feira (19) que o surgimento da pandemia do coronavírus foi positivo. O petista falou sobre o tema em uma entrevista à revista Carta Capital.

O que eu vejo? Quando eu vejo essas pessoas acharem que tem que vender tudo que é público e que tudo que é público não presta nada… ainda bem que a natureza, contra a vontade da humanidade, criou esse monstro chamado coronavírus”.

Lula foi solto no início de novembro, após 580 dias preso na Polícia Federal em Curitiba, beneficiado por um novo entendimento do STF (Supremo Tribunal Federal) segundo o qual a prisão de condenados somente deve ocorrer após o fim de todos os recursos. O petista, porém, segue enquadrado na Lei da Ficha Limpa, impedido de disputar eleições.

Lula foi condenado em primeira, segunda e terceira instâncias sob a acusação de aceitar reformas e a propriedade de um tríplex, em Guarujá, como propina paga pela empreiteira OAS em troca de contrato com a Petrobras, o que ele sempre negou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.