Itaberaba ELEIÇÕES 2020

Ex-vereador Paraná confirma pré-candidatura a prefeito de Itaberaba

Vereador por três mandatos e presidente da Câmara por duas vezes, é formado em Pedagogia e atualmente está cursando Direito na Universidade Estadual da Bahia.

01/06/2020 13h33 Atualizada há 1 mês
Por: Itaberaba em Foco Fonte: ASSESSORIA
Ex-vereador Paraná confirma pré-candidatura a prefeito de Itaberaba

O presidente municipal do PDT (Partido Democrático Trabalhista), Zenildo Aragão - Paraná - anunciou na última semana sua pré-candidatura à prefeito de Itaberaba visando as eleições de 2020. No comando da sigla na cidade, o ex-vereador conseguiu filiar 23 pré-candidatos a vereadores para disputar cadeiras no Legislativo.

Paraná é um dos nomes para disputa nas próximas eleições e conta com o apoio do Deputado Federal, Félix Mendonça Júnior. O anúncio da pretensão em concorrer ao cargo pela primeira vez aconteceu durante uma rodada de entrevistas em rádios locais. Foi numa dessas participações que o pré-candidato anunciou o fim da aliança política com o ex-prefeito João Filho.

Vereador por três mandatos e presidente da Câmara por duas vezes, é formado em Pedagogia e atualmente está cursando Direito na Universidade Estadual da Bahia. O pedetista defende uma nova opção aos eleitores para quebrar o ciclo entre Mascarenhas e Moscoso que há 12 anos polarizam a eleição no município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.