Itaberaba HOMENAGEM A UNEB

Câmara de Itaberaba aprova Moção de Congratulação em homenagem ao 37º aniversário da UNEB

Criada em 1º de junho, a UNEB é a maior instituição pública de ensino superior da Bahia.

06/06/2020 17h02
Por: Itaberaba em Foco Fonte: ASCOM - CMI
Câmara de Itaberaba aprova Moção de Congratulação em homenagem ao 37º aniversário da UNEB

A Câmara Municipal de Itaberaba aprovou na última sessão legislativa, Moção de Congratulação em homenagem ao 37º aniversário da Universidade do Estado da Bahia (UNEB).

Criada em 1º de junho, a UNEB é a maior instituição pública de ensino superior da Bahia. Atualmente disponibiliza mais de 150 opções de cursos e habilitações nas modalidades presencial e de educação a distância (EaD), nos níveis de graduação e pós-graduação, oferecidos nos 29 departamentos que estão divididos em 24 campi.

Para o autor da proposição, Professor Carlos Tanajura (PSC), a universidade está presente em 417 municípios do estado, por meio de programas de extensão em convênios com organizações públicas e privadas, beneficiando milhões de cidadãos, além de atuar no desenvolvimento de pesquisas nas regiões que atua.

Carlos ainda destacou os trabalhos do Campus XIII da UNEB em Itaberaba, cujo tem a missão diária de produzir, difundir, socializar e aplicar o conhecimento nas diversas áreas do saber.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.