Itaberaba VEREADOR EM FOCO

Vereador Carlos Tanajura celebra o Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa

Tanajura apresentou uma Moção de Congratulação, cujo objetivo é sensibilizar a sociedade para o combate das diversas formas de violência cometida contra a pessoa com idade igual ou superior a 60 anos

18/06/2020 17h12 Atualizada há 3 semanas
Por: Itaberaba em Foco Fonte: ASCOM - CMI
Vereador Carlos Tanajura celebra o Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa

O vereador Carlos Tanajura (PSC) celebrou e discorreu sobre a importância do Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa. Instituída em 2006 pela Organização das Nações Unidas (ONU) e pela Rede Internacional de Prevenção à Violência à Pessoa Idosa (INPES), a data é comemorada mundialmente no dia 15 de junho.

Tanajura apresentou uma Moção de Congratulação, cujo objetivo é sensibilizar a sociedade para o combate das diversas formas de violência cometida contra a pessoa com idade igual ou superior a 60 anos, além de promover uma reflexão a respeito das condições desse segmento da população, que tem sofrido severas violações de direitos ao longo da história.

O parlamentar ainda destacou sobre a necessidade de preparar as novas gerações com informações, matérias e recursos educacionais, de forma a assegurar um envelhecimento digno e saudável.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.