Itaberaba LUTO OFICIAL

Câmara de Itaberaba decreta Luto Oficial pelo falecimento do ex-vereador Dr. Nivaldo Fernandes

Os vereadores lamentaram a perda irreparável e destacaram os preciosos trabalhos dedicados à comunidade Itaberabense no decorrer da vida.

25/06/2020 16h38 Atualizada há 2 semanas
Por: Itaberaba em Foco Fonte: ASCOM - CMI
Câmara de Itaberaba decreta Luto Oficial pelo falecimento do ex-vereador Dr. Nivaldo Fernandes

A Câmara Municipal de Itaberaba decretou Luto Oficial por três dias pelo falecimento do ex-vereador Dr. Nivaldo Fernandes Oliveira. Os vereadores lamentaram a perda irreparável e destacaram os preciosos trabalhos dedicados à comunidade Itaberabense no decorrer da vida.

O vereador-presidente Bodinho Neto se solidarizou a toda família e destacou o cidadão exemplar e honrado que foi Dr. Nivaldo, grande amigo de seu avô e Ex-prefeito Antônio Andrade Santos (Bodinho).

Dr. Nivaldo além de Advogado e Pecuarista, ocupou vários cargos de enorme importância e notoriedade, entre eles: Delegado Regional de Itaberaba; Vereador e Presidente da Câmara de Itaberaba; Diretor da Cooperativa Educacional de Itaberaba; Provedor da Santa Casa de Misericórdia de Itaberaba; Diretor da Federação da Agricultura da Bahia, Diretor da CERIN; Deputado Estadual, Diretor do CEASA; Diretor Administrativo da Assembléia Legislativa da Bahia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.