Itaberaba VEREADOR EM FOCO

Vereador Luciano Santana apresenta projeto que beneficiará famílias carentes com gás de cozinha gratuito durante a pandemia

Através do Projeto de Lei, o município poderá adquirir e distribuir gás de cozinha em botijão, como forma de amenizar o impacto social decorrente da pandemia do novo coronavírus.

15/07/2020 10h38 Atualizada há 3 semanas
Por: Itaberaba em Foco Fonte: ASCOM CMI
Vereador Luciano Santana apresenta projeto que beneficiará famílias carentes com gás de cozinha gratuito durante a pandemia

O vereador Luciano Santana (PSD) apresentou importante Projeto de Lei que cria o Auxílio Municipal Emergencial (AME) visando atender às famílias em situação de maior vulnerabilidade social.

Através deste auxílio (AME), o município poderá adquirir e distribuir gás de cozinha em botijão, como forma de amenizar o impacto social decorrente da pandemia do novo coronavírus. O AME não implicaria no recebimento de outros benefícios de natureza assistencial.

Luciano Santana afirmou que a população vem sendo prejudicadas com a pandemia e irá sofrer severamente a crise, pois muitas famílias tiveram seus sustentos interrompidos com o desemprego e a falta de novas oportunidades de trabalho.

Nosso objetivo através da criação desse auxílio (AME) é garantir maior assistência ao nosso povo nesse momento tão complicado, muitos trabalhadores e trabalhadoras perderam seus empregos, e estão impossibilidade de comprar este item tão primordial para o preparo das refeições de cada dia”, afirmou o vereador.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.