Política COMO ASSIM ?

Mandetta admite que pode ser candidato a presidente em 2022

Ex-ministro disse a programa que poderá ser candidato a presidente e que estará em praça pública participando ‘ativamente’ das eleições

24/07/2020 00h35
Por: Itaberaba em Foco
Mandetta admite que pode ser candidato a presidente em 2022

O ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta afirmou nesta quinta-feira, 23, que poderá ser candidato a presidente da República em 2022. “Em 2022, eu vou estar em praça pública lutando por algo em que eu acredito”, afirmou ele em entrevista ao canal BandNews TV.

Se o Democratas [o DEM, partido ao qual é filiado] acreditar na mesma coisa, eu vou. Se o Democratas achar que ele quer outra coisa, eu vou procurar o meu caminho. Eu vou achar o caminho. Como candidato, ou carregando o porta-estandarte do candidato em que eu acreditar. Mas que eu vou participar ativamente das eleições, eu vou”, seguiu.

Questionado se queria dizer que participaria como candidato a presidente, ele respondeu: “A presidente, a vice-presidente”.

Em seguida, o ex-ministro lembrou que outros cargos estarão em disputa em 2022, como o de governador, vice-governador e senador. Além disso, ele descartou a possibilidade de se candidatar a deputado federal. O ex-ministro já cumpriu dois mandatos na Câmara dos Deputados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.