Bahia ITABUNA

Polícia encerra festinha em sítio com 50 pessoas em cidade da Bahia

No imóvel também foi descoberta outra arma, uma espingarda calibre 20.

30/08/2020 13h09
Por: Itaberaba em Foco
Polícia encerra festinha em sítio com 50 pessoas em cidade da Bahia

Uma ação da polícia durante a madrugada deste sábado (29) encerrou uma festa que acontecia no sítio Paraíso, no bairro Nova Ferradas, em Itabuna, no sul da Bahia. Um dos participantes foi preso por porte ilegal de arma.

Os agentes envolvidos na ação informaram que as cerca de 50 pessoas que estavam na comemoração não usavam máscaras, estavam aglomeradas e desrespeitavam o distanciamento social, além de descumprirem decretos municipal e estadual que proíbem eventos durante pandemia.

Com a chegada da polícia alguns participantes da festa fugiram do local. Os outros jovens foram revistados e orientados a seguirem para casa.

O suposto proprietário do sítio, identificado como Leandro Evangelista de Freitas, conhecido como “Léo Hot”, foi detido após um revólver calibre 38 ser encontrado no veículo do organizador do evento.

No imóvel também foi descoberta outra arma, uma espingarda calibre 20. O acusado de porte ilegal de arma, o veículo e o armamento foram apresentados no Complexo Policial de Itabuna.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.